Skip to main content

Exagerou entre o Natal e o Ano Novo? Pois é, nós também… Mas temos a solução para começar 2019 com mais bem-estar, equilíbrio e autocuidado: férias em hotéis que combinam luxo e wellness.

COMO Parrot Cay, Turks and Caicos

Localizado em Turks and Caicos, em uma ilha privativa paradisíaca banhada pelo mar do Caribe, o hotel COMO Parrot Cay é pura sofisticação e referência em wellness, com um spa maravilhoso – o COMO Shambhala Retreat, que oferece tratamentos holísticos de inspiração asiática como Ayurveda, aromaterapia, pilates e muito mais, com o objetivo de prover bem estar físico, mental e espiritual aos seus hóspedes.

Além disso, as acomodações são amplas, em tons claros e contam com muita iluminação natural, algumas delas com piscina privativa e acesso direto à praia. Uma das opções gastronômicas do hotel, a COMO Shambhala Cuisine, faz comidas deliciosas e nutritivas visando maximizar a energia e o bem estar, com muitos ingredientes orgânicos e vegetarianos.

Amangiri, Estados Unidos

O hotel da rede Aman é um oásis no meio das montanhas rochosas do estado de Utah, nos Estados Unidos. O Amangiri proporciona experiências personalizadas de wellness que focam em acalmar a mente, rejuvenescer o corpo e nutrir a alma. O programa de bem-estar foi elaborado utilizando as tradições de cura do povo Navajo, nativos da região.

Outros pontos positivos: um wellness coach é designado para cada hóspede e o pavilhão da yoga é de babar!

O hotel tem um design incrível, integrado com a natureza e oferece as mais belas vistas do Grand Staircase-Escalante National Monument. Quando cansar de relaxar, é só partir para uma trilha, uma escalada em via ferrata ou então um passeio de balão ou kayak no lago.

Six Senses Vale do Douro, Portugal

Todos os hotéis Six Senses se preocupam com o bem-estar de seus hóspedes e no Vale do Douro, em Portugal, não é diferente. Lá é possível fazer desde acupuntura até yoga aérea, e os profissionais desenham programas personalizados de wellness para cada hóspede.

Aqui só não vale abrir mão do vinho, já que a região produz alguns dos melhores vinhos de Portugal.

Renata Scatolini

Sobre Renata Scatolini