Skip to main content

A vista mais deslumbrante para o vulcão e o mar Egeu, na romântica ilha de Santorini

Quando se pensa em um destino romântico, Santorini está sempre em evidência. Dentre as inúmeras opções de hospedagem na ilha grega, o Chromata Hotel seduz os casais com uma das vistas mais deslumbrantes sobre o vulcão e o mar Egeu.

chromata hotel santorini

Situado no pináculo da borda da caldeira, vizinho às falésias da pitoresca vila de Imerovigli, este hotel boutique é uma das pérolas da associação de hotéis de luxo The Leading Hotels of The World, conhecida por ter em seu portfólio alguns dos hotéis e resorts mais incríveis do planeta.

O Chromata simplesmente rouba a cena com um design de interiores único. Todo em branco e azul, o hotel parece se misturar à paisagem, com varandas íntimas e uma piscina de borda infinita. Nas suítes, a decoração ganha detalhes em preto e cinza, criando casulos que contrastam com o azul brilhante da piscina particular ou da jacuzzi.

Não é preciso sair do lugar, se não quiser, pois tudo está lá. O spa tem um menu de massagens diárias e tratamentos de beleza dignos de deusas gregas. Para quem prefere relaxar na piscina, o bar está sempre atualizado, com coquetéis e outras delícias que vêm do mar. À noite, não se pode perder o jantar à luz de velas no Chromata Restaurant, com sua magnífica vista sobre a caldeira.

É tanta beleza que você não se cansa de olhar para o mar infinito e a paisagem que parece uma pintura de tanta perfeição. Impossível não sair encantado deste lugar… simplesmente mágico!

Ori Maggi

Sobre Ori Maggi

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.