Skip to main content

Perto de Cannes e da Riviera Francesa, o Terre Blanche oferece uma experiência sensorial que mistura esporte e bem-estar, em uma das paisagens mais celebradas do mundo

Seguindo viagem pela Provence, fomos para o Terre Blanche Hotel Spa Golf Resort, outro paraíso para os amantes de golf.

A entrada é pomposa, e a propriedade, imensa. Situado nas colinas, com vista para o vale, o resort reproduz uma encantadora vila provençal, com vistas magníficas das aldeias medievais, paisagem envolvente, exuberante e montanhas.

O hotel dispõe de suítes amplas e espaçosas, conectadas por caminhos sinuosos no jardim, quarto separado, banheiro amplo, terraço privativo e algumas villas com banheira de hidromassagem ou piscina privativa. Para se ter ideia, os quartos começam em 60m2.

O staff é super cordial e solícito. O serviço excelente, aliás, é uma das marcas dos hotéis que integram a associação The Leading Hotels of The World, como é o caso do Terre Blanche. Contamos com o staff para fazer reservas nos restaurantes nas cidadezinhas vizinhas e deu tudo certo. Como chegamos tarde, na primeira noite acabamos jantando no próprio hotel, e comemos super bem.

No dia seguinte, o café da manhã foi uma doce supresa, com os mais variados pães, croissants, muffin, bolos, iogurte, frutas, frios, tudo de bom, em estilo buffet.

Depois fomos visitar o hotel que impressiona pela grandiosidade. Seu proprietário é alemão colecionador de arte, por isso obras de arte são exibidas em toda a propriedade, aprimorando esculturas e pinturas originais da Coleção de Arte Moderna Privada.

O campo de golfe é uma das grandes atrações, pois o Terre Blanche juntou-se recentemente ao European Tour Destination, com um resort que oferece uma das melhores experiências de golfe do mundo.

Almoçamos também no restaurante do clube de golfe, um lugar agradável e com vista para o verde. Mais uma vez, serviço ótimo e comida deliciosa.

Terre Blanche Hotel Spa Golf Resort
Telefone: +33 (0)4 94 39 90 00
Email: reservations.hotel@terre-blanche.com
https://www.terre-blanche.com/en/
Mile Maggi

Sobre Mile Maggi

Fundadora da Original Miles, junto com a irmã Ornella. Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão. Diploma em Design de Interiores pela IED. Gastronomia e design sempre foram as suas paixões, além de viagem. É meticulosa e perfeccionista e adora tirar fotos.