Skip to main content

Já vimos alguns restaurantes por Estocolmo como o Tranan, Urban Deli, o Riche e o Wieden Café. Hoje tem mais uma excelente opção de lugar para comer. E também, esse post será o primeiro em que falaremos sobre uma biblioteca em Estocolmo, vale a pena conferir.

Sturehof

O Sturehof é localizado numa das principais ruas de Estocolmo. Se o tempo estiver bom, escolha uma mesa na varanda, porque além de um delicioso Pão com Chanterelle, você pode experimentar uma linda vista da cidade. Outro prato muito bom é o salmão com batatas e um molhinho maravilhoso. Dizem que o salmão da Suécia é um dos melhores do mundo! #ficaadica

depois desse maravilhoso jantar, ainda sobrou um tempinho, vale a pena dar uma olhada na Biblioteca nacional da Suécia , fica do lado do restaurante. Ela é lindíssima, enorme e apaixonante. A biblioteca tem um acervo com mais de 18 milhões de materiais, incluindo livros, revistas, posters e jornais. Também contém mais de 7 milhões de horas gravadas em acervo áudio visual.

face  livraria 

Está gostando de Estocolmo? Isso foi só um pouquinho sobre a nossa viagem. Confira nossos outros posts sobre o passeio pela Suécia.

Sturehof
End: Sturegallerian 42 114 46 
Tel: +46 8-440 57 30
National Library of Sweden
End: Box 5039, S-102 41
Tel: +46 (0) 10 709 30 00
Ori Maggi

Sobre Ori Maggi

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.