Skip to main content

Oferecer os melhores cortes de carnes e a melhor vista de Campos do Jordão é a proposta do Bonanza Grill, novo restaurante do grupo Toriba

Ao chegar ao Bonanza Grill, sente-se e aprecie a vista. No alto da Serra da Mantiqueira, a 1700 metros, o salão do restaurante descortina uma paisagem panorâmica da região. 

O novo restaurante do grupo Toriba fica em um chalé rústico e elegante. O cardápio reúne cortes argentinos selecionados. Um prato cheio para os amantes da boa carne, regada a um bom vinho ou cerveja artesanal.

Era domingo. O passeio até o Bonanza Grill já é um programa. O carro vai subindo, subindo, por uma estrada sinuosa, até avistar o chalé envidraçado, que também conta com um terraço e mesas ao ar livre. No caminho entre os dois ambientes, uma pequena adega e um antigo piano, convidando à boa música. 

Cortes argentinos

O serviço é super simpático, a sommelier foi pontual nas dicas para escolher um malbec argentino do Vale do Uco, à altura da carne. Na entrada, destaque para a versão deliciosa de provoletas (queijo parmesão gratinado). 

O bife de chorizo (contra-filé) veio ao ponto, bem acompanhado por batatas rústicas. O carré de cordeiro acompanhado de legumes grelhados desperta todos os sentidos, da apresentação linda ao sabor braseado. 

Na sobremesa, a torta de amoras para dois é o final feliz, acompanhada de um expresso e muitos suspiros, antes de pegar a estrada de volta, já pensando em uma nova ocasião para voltar e repetir a experiência. 

Como chegar ao Bonanza Grill

O Bonanza Grill está localizado no Circuito Alto Lajeado, na Estrada Municipal Paulo Lenz César, 1360 em Campos do Jordão e funciona todos os dias, das 12h às 19h.

Vá lá: bonanzagrill.com.br

@bonanzagrillcj

Rosane Queiroz

Sobre Rosane Queiroz

Uma caçadora de histórias e maravilhas. Jornalista, escritora, cantora, viajante, cozinheira, sempre em busca da próxima descoberta: o sabor de um novo prato, uma vista incrível, um aroma inesquecível. Rosane Queiroz foi editora da revista Marie Claire e da revista de bordo da GOL. É autora de "Musas e Músicas –A mulher por trás da canção" (ed. Tinta Negra), livro em que conta quem são as musas inspiradoras de canções da MPB com nomes femininos. Na coluna Os Cinco Sentidos, compartilha experiências colhidas em suas andanças e viagens, com os cinco sentidos bem abertos. @rosanequeiroz