Skip to main content

Toda a magia de uma lua-de-mel nas Maldivas se amplia com a hospedagem no Soneva Jani, hotel que oferece bangalôs sobre as águas e uma estrutura espetacular

O arquipélago das Maldivas é um dos destinos preferidos para casais em lua-de-mel. O que mais atrai os brasileiros para lá são os over water bungalows, ou seja, aquela “casinha em cima da água”, para você chamar de sua por alguns dias.

Se o intuito da viagem é este, a melhor escolha para hospedagem é o Soneva Jani. Ficamos absolutamente encantados ao chegar neste hotel. O estilo segue o padrão de todos os Sonevas e Six Senses (vamos contar o por que jajá!).

“Fique descalço e sinta-se em casa, a nossa equipe está aqui para servi-los”. O recado para os hóspedes é levado ao pé da letra. Tanto que cada quarto tem um mordomo para tomar conta do casal durante toda a estadia – do primeiro ao último passo na propriedade.

A semelhança entre o Soneva e o Six Senses não é mera coincidência. O fundador de ambas as redes é o mesmo: Sonu Shivdanasi, um britânico/indiano visionário no mundo do turismo. O primeiro hotel foi inaugurado em 1994, o Soneva Fushi. Em seguida, ele lançou o Six Senses, com foco em despertar todos os sentidos durante a estadia. A rede, hoje, conta com mais de 20 hotéis e 40 SPAs espalhados pelo mundo, sobretudo na região da Asia, vendido para a Pegasus Capital em 2012, para focar nos seus “filhotes”, os três Sonevas.

O Soneva Jani é realmente um espetáculo! São apenas 25 bangalôs, que possuem de um a quatro quartos. As fotos falam por si… Mas, voilá, a arquitetura luxuosa é totalmente integrada a natureza, com materiais naturais e, claro, muito branco e azul à vista, criando um clima mágico. Isso sem falar nas piscinas privativas que pontuam toda a propriedade à beira mar.

A gastronomia também se destaca. O café da manhã tem tudo o que você pode imaginar, e agrada todas as nacionalidades. O restaurante principal serve um buffet fantástico no almoço, e também menu à la carte. Vale ressaltar dois detalhes: a sala do chocolate e a sala do sorvete. Imagine que elas ficam abertas 24 horas, com diversos sabores e um melhor do que o outro. Tem como resistir?

Como nas Maldivas você não sai do hotel para fazer as refeições, recomendamos pegar o pacote com pensão completa, assim você pode desfrutar à vontade todas essas delícias!

Ori Maggi

Sobre Ori Maggi

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.