Skip to main content

Falamos e falamos de Sydney, mas ainda faltava sugerir um hotel bem bacana para combinar com todas as outras dicas. Visitamos o Shangri-la, que fica localizado bem no centro da cidade, no the Rocks. O que é ótimo, porque além da vista maravilhosa da região, você consegue fazer tudo a pé.

Não foi só o Original Miles que avaliou o hotel como melhor da cidade, a renomada revista Travel + Leisure premiou o hotel com o título de “Top City Hotel in Sydney”,  no Travel + Leisure World’s Best Awards de 2013.

Dá só uma olhada na vista linda que o quarto tem!

Deluxe Grand Harbour View Room

Além de oferecer ótimas acomodações, o hotel tem uma equipe educada e bem treinada que te recepciona com a maior atenção e está sempre à disposição.

Lobby Lounge

O Shangri-la Sydney também é famoso por seu restaurante superelegante, localizado no último andar do edifício. Infelizmente não tivemos tempo para experimentar, mas amigos recomendaram muitíssimo bem. Aliás, o restaurante coleciona vários prêmios, como “Restaurant of the Year – Altitude Restaurant”, da Australian Hotels Association National Awards for Excellence 2013 e o “Metropolitan Restaurant of the Year – Altitude Restaurant”, da Tourism Accommodation Australia (NSW) Awards 2013.

shangrila_restaurante

Altitude Main Course-001

O hotel ainda conta com spa , distinto e dono de diversos prêmios e uma completa sala de ginástica para quem gosta de relaxar com uma massagem ou está afim de correr atrás do prejuízo depois de um intenso roteiro gastronômico!

shangrila_hall

Shangri-la Sydney 
176 Cumberland St, Sydney NSW 2000, Australia
+61 2 9250 6000
Mile Maggi

Sobre Mile Maggi

Fundadora da Original Miles, junto com a irmã Ornella. Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão. Diploma em Design de Interiores pela IED. Gastronomia e design sempre foram as suas paixões, além de viagem. É meticulosa e perfeccionista e adora tirar fotos.