Skip to main content

Nós já te contamos onde se hospedar quando visitar a descolada São Francisco, na costa oeste norte-americana. Também já sugerimos vários pontos turísticos que podem ser visitamos à pé, para quem gosta de uma boa caminhada durante as viagens. Agora é a vez de sugerirmos uma opção para quem gosta de pedalar: no Blazing Saddles é possível alugar bikes e curtir os passeios ao ar livre. Quem ouve isso pensa: “Pedalar em São Francisco? A cidade não é lotada de ladeiras?” Pois é, tem sim, mas você pode escolher o tipo de percurso ideal para o seu preparo físico.

A empresa de aluguel de bicicletas Blazing Saddles é a melhor pedida da região, você recebe toda a assistência: eles ensinam o percurso e ainda indicam quais os melhores pontos para fotografar, super legal, não é?! O caminho é pela orla de São Francisco, algumas vezes pela rua, e na maior parte do trajeto, pela ciclovia. O passeio é incrível, se o tempo estiver ensolarado, a paisagem fica ainda mais linda!

Ao longo do percurso, passa-se também pela ponte Golden Gate, que liga São Francisco a Sausalito e é o principal cartão postal da cidade, e como já era de se imaginar, a vista é de cair o queixo! Para almoçar em Sausalito, sugerimos o Scomas, restaurante especializado em frutos do mar e que, além de muito charmoso, é uma delícia! Lugar ideal para dar uma relaxada depois de um exercício, de frente para o mar, apreciando a vista e comendo muito bem. Nota 10!

Quando visitar São Francisco, reserve um tempinho para conhecer também a Eden Fine Art, uma galeria de arte super colorida focada em arte contemporânea.

Blazing Saddles
End: 2715 Hyde Street, San Francisco, CA 94109
Tel: +1 4152028888
Scomas
End: Al Scoma Way, San Francisco, CA 94133, Estados Unidos
Tel: +1 4157714383
Eden Fine Art
End: 223 Jefferson St, San Francisco, CA 94133, Estados Unidos
Tel: +1 4159081007
Ori Maggi

Sobre Ori Maggi

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.