Skip to main content

Esquiar é um esporte que abre bastante o apetite não é mesmo? Por isso fizemos uma lista com os nossos restaurantes preferidos em Vail. Como eu disse neste artigo, Vail está dividida em duas regiões principais, Vail Village e Lionshead. A grande maioria dos restaurantes “requintados e elegantes” fica na região de Vail Village, mas em Lionshead também se encontram boas opções.

Sweet Basil – Vail Village

Um dos mais famosos da região, sucesso desde a sua abertura em 1977. O cardápio é contemporâneo com influencia mediterrânea. Dica: peça o steak de Wagyu, derrete na boca.

193 Gore Creek Dr, Vail, CO
+1 970-476-0125

Mountain Standard – Vail Village

Dos mesmos fundadores do renomado Sweet Basil. A cozinha é aberta e todos podem ver os pratos serem preparados. Dica: peça o polvo grelhado de entrada.

193 Gore Creek Dr, Vail, CO
+1 970-476-0123

Matsuhisa – Vail Village

Do aclamado chef Nobu Matsuhisa, não tem erro. Um japonês excelente e um dos mais badalados da cidade. Ambiente moderno com música alta e sempre cheio. Dica: pergunte os pratos especiais do dia, sem dúvida terá algum peixe fresco muito bom.

141 E Meadow Dr, Vail, CO
+1 970-476-6628

Bluemoose Pizza – Lionshead

Diferente dos renomados acima, esse restaurante é bem American Style, sem muito requinte, um diner mesmo. Contudo é uma boa dica para quem gosta de pizza. São bem gostosas e o custo beneficio é melhor ainda! Cada pessoa pode montar a sua, com os toppings que mais gosta. Fique atento ao tamanho, o grande é big mesmo! Dica: ótima pedida para um almoço tarde, direto das pistas, com roupa de esqui mesmo.

675 Lionshead Pl #170, Vail, CO
+1 970-476-8666

restaurantes preferidos em vail

Mile Maggi

Sobre Mile Maggi

Fundadora da Original Miles, junto com a irmã Ornella. Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão. Diploma em Design de Interiores pela IED. Gastronomia e design sempre foram as suas paixões, além de viagem. É meticulosa e perfeccionista e adora tirar fotos.