Skip to main content

Com atmosfera típica de chalé, o La Saulire é a pausa perfeita para comer bem 

Pequeno e super aconchegante, o restaurante La Saulire guarda a atmosfera deliciosa dos chalés de montanha e um menu que vale muitas visitas. Entre os muitos restaurantes de Courchevel 1850, ele se tornou um dos nossos favoritos, com sua culinária típica francesa, que traz a cozinha regional savoyarde e uma carta de vinhos excelente.

O ambiente, acolhedor e requintado, sugere um jantarzinho sem a mínima pressa. A pedida, ali, sem dúvida é o risotto de trufas pretas: cozido no ponto certo e com um sabor único. Mas os fondues, claro, são destaque. Se você ama trufas, vai se apaixonar também pelo fondue de trufas, que derrete na boca!

As sobremesas também são uma perdição, então deixe um espaço para o bolinho quente de chocolate servido com sorvete de creme, apreciando a vista para as montanhas nevadas.

Importante: peça ao hotel para fazer reserva, mesmo que seja para duas pessoas, pois como eles não têm muitos lugares e a comida é deliciosa, o restaurante está sempre cheio. E prepare-se para esquiar muito no dia seguinte!

Ori Maggi

Sobre Ori Maggi

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.