Skip to main content

Com ótimos vinhos, carnes saborosas, massas frescas, verduras e frutas da estação e os imprescindíveis queijos, a Osteria Giulio Pane e Ojo é perfeita para quem procura um ótimo restaurante em Milão!

A procura de uma boa cozinha romana em Milão? Giulio Pane e Ojo é a pedida certa. Situado em um edifício antigo na Porta Romana (zona central da cidade), a trattoria decorada alla italiana dispõe de quatro salas: sala Giulio, Il Convivio, La Fraschetta e La Quinta. Cada ambiente é adequado a uma ocasião diferente: seja para um almoço al volo durante a semana, um jantar romântico ou simplesmente para se divertir com um grupo de amigos em mesas enormes e compartilhadas (pode acontecer de você sentar com outras pessoas caso não estejam disponíveis mesas menores, o que no final torna-se um diferencial do local e é muito bem aceito pelos clientes).

Os almoços de segunda a sexta-feira são servidos com um menu fixo de €10. Já o jantar é alla carte mas os preços são super convenientes.  Os pratos são bem servidos e seguem as tradições romanas, proporcionando sabores ricos e singulares.

Oferecem ótimos vinhos, carnes saborosas, massas frecas, verduras e frutas da estação e os imprescindíveis queijos, em especial o pecorino e a ricotta. Aqui revive-se Roma em grande estilo. Aventure-se nessa viagem de gosto e prazer e… bom apetite!




End: Via Ludovico Muratori 10 (zona Porta Romana)
Tel: +39025456189
Site: www.giuliopaneojo.com
Ori Maggi

Sobre Ori Maggi

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.