Skip to main content

Uma opção para quem não quer ficar o tempo todo com música no ouvido, em Mykonos, é passar o dia em praias como Elia e Fetelia e mais para o final da tarde, por volta das 16/17h ir até a farra. Já falamos sobre Nammos e Solymar, hoje é a vez do restaurant Kalua, na praia Paraga, perto da Super Paradise (onde fica a balada e o famoso Tropicana).

03-kalua-paraga-3

O restaurant Kalua oferece cadeiras de praia e tem uma comida deliciosa. Na alta estação, o local fica lotado, por isso é fundamental reservar uma mesa para o almoço entre 16/17h e ficar por lá até o som aumentar e a festa começar. O bom do kalua é que você consegue unir comida boa, música, festa e paquera em um só local. Um drink que aprovamos e recomendamos é o Kalua Watermelon, delícia!

 

Paraga Beach Mykonos  Mikonos 846 00, Grécia

+30 2289 023397.
Mile Maggi

Sobre Mile Maggi

Fundadora da Original Miles, junto com a irmã Ornella. Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão. Diploma em Design de Interiores pela IED. Gastronomia e design sempre foram as suas paixões, além de viagem. É meticulosa e perfeccionista e adora tirar fotos.