Skip to main content

Já falamos por aqui sobre praias como Vlychada e seus restaurantes; falamos também sobre Fira, o lugar mais badalado da ilha; sobre a praia de Perivolos e seus bares e também sobre o lindo vilarejo de Imerovigli.

Hoje falaremos sobre umas das praias mais diferentes em Santorini, a Red Beach e Black Beach, um programa típico, mas ótimo se você quer fugir dos turistas.

A Red Beach é linda, mas por ser pequena e um dos principais pontos turísticos da Grécia, ela está, as vezes, mais cheia do que as outras praias, mas mesmo assim ainda é um ótimo programa. Se não quiser descer até a praia, você pode só apreciar o visual de lá com o vulcão. Mas se optar por descer, um ótimo plano é pegar um barquinho e conhecer as outras praias.

A Black Beach é um lugar mais tranquilo para passar o dia, tem um restaurante delicioso de frente para o mar. Nela, tem os vilarejos Perissa e Kamari, que são ótimos para relaxar e comer sobre as areias negras da praia.

Quer saber mais sobre as praias gregas? Além da Red Beach e Black Beach, também tem Vlychada, Perivolos e as praias de Mykonos. Continue nos acompanhando!

Ori Maggi

Sobre Ori Maggi

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.