Skip to main content

Foi através de um hoteleiro italiano/inglês, Lord Charles Forte, que este belíssimo empreendimento começou. Onde existia somente uma praia de areia branca e um bosque maravilhoso de pinheiros, ele enxergou o potencial turístico e a beleza incomparável da região e em 1970 inaugurou o primeiro hotel com bungalows que foi logo ampliado e assim, sucessivamente durante mais de 40 anos foram abertos outros hotéis.

Com trabalho árduo e sempre atento às necessidades dos exigentes hóspedes, o resort continuou sua ampliação capitaneado pelo atual diretor Lorenzo Gianuzzi, que é o mentor e responsável pelas transformações que fazem hoje o complexo hoteleiro Forte Village Resort ser considerado um dos melhores do mundo.

Não contente com o sucesso de todos esses anos e sempre com o intuito de oferecer sempre o melhor serviço a seus hóspedes, Lorenzo Gianuzzi está planejando uma renovação total do complexo, com base em um projeto profundamente estudado por profissionais competentes, dando ênfase aos confortáveis quartos e bungalows que serão decorados com luxo e requinte.

Os trabalhos de renovação começarão imediatamente, após o término da estação de verão 2014 e se prolongará até 2016, com intervalo sempre entre março e novembro quando o hotel está aberto ao público.

Abaixo as fotos do projeto modelo das novas acomodações que te farão ficar com vontade de conhecer as comodidades destas futuras instalações.

Imagine tudo isso somado à excelência na prestação de serviços, gastronomia com chefs estrelados e um staff gentil e atencioso que te faz ficar com vontade de voltar.

Ao todo, são oito diferentes tipos de hotéis de quatro e cinco estrelas , além das 3 vilas particulares, todos com acomodações capazes de satisfazer as exigências de qualquer hóspede.

sardenha vila del parco3

sardenha vila del parco1

É o lugar ideal para passar férias com a família. Tem clubinho para a criançada, com atividades diferentes todos os dias, além de um restaurante com um menu feito especialmente para eles. Para quem gosta de dançar , tem aula de dança. Se você prefere esportes náuticos, escolha o seu preferido e divirta-se. Quer aprender a fazer stand-up padle?… Marque algumas aulas particulares. E se for principiante escolha um dia sem vento e com mar calmo. A lista de atividades é interminável e com certeza não vai dar tempo de fazer todas as atividades. Não existe a possibilidade de você não gostar deste lugar, que oferece a oportunidade de fazer vários tipos de esporte em academias especializadas para crianças: futebol, rugby, tênis, golfe e críquete e para os adultos – uma academia com equipamentos Technogym de última geração.

Se você não quiser andar muito, recomendamos que alugue uma bicicleta quando chegar, é cômodo e um prazer se locomover pelo hotel de bicicleta.

Rated Top# 1 Sardenha: Forte Village Resort

Para nós o ponto máximo do Forte Village Resort é a culinária… Impossível comer mal. Para o almoço, o nosso restaurante preferido é o Belvedere, a um passo da praia, oferece uma imensa variedade de frutos do mar e peixes frescos todos os dias, além de risotos e massas deliciosas. Para finalizar o almoço, não deixe de pedir uma seleção de frutas frescas. Não exagere nos pedidos, pois as porções são abundantes.

Não dá para resistir a tudo isso… Deixe um espaço para o jantar, aproveite para experimentar cada dia um restaurante diferente. Não faltam opções, ao todo são 21 restaurantes, sendo alguns comandados por chefs com estrelas Michelin e internacionalmente conhecidos, tais como: Gordon Ramsay, Giancarlo Perbellini e Rocco Iannone.

É impossível descrever com palavras tudo que este resort tem a oferecer!

O melhor é ir conferir! Você não vai se arrepender, mas não esqueça de reservar com antecedência.

Aproveite da hospitalidade Made in Italy!

Confira também as outras dicas da Sardenha, Itália: Phi Beach em Porto Cervo e Osteria Del Mare em Olbia.

Site: www.fortevillageresort.com
End: Loc. Forte Village S.S.195 Km.39.600 (09010) Pula Cagliari, Sardegna
Tel: +39 070 9218818
Suzel Maggi

Sobre Suzel Maggi

Arquiteta e desde sempre “globe-trotter”. Tem rodinhas nos pés e paixão por descobrir novas culturas, culinárias, arquitetura e países. Ensinou as filhas que viajar é uma arte, e que as vezes vale a pena perder alguns dias de aula e conhecer um lugar diferente.