Skip to main content

O hotel mais bacana do pedaço e o bar que tem uma das 10 vistas mais bonitas da Itália

Em Forte de Marmi não existem muitos hotéis de alto padrão, e os poucos que têm, são de estilo mais clássico. O único que se destaca é o Hotel Principe Forte dei Marmi, com apenas 28 acomodações, todas modernas, espaçosas e aconchegantes.

O hotel de luxo, aberto em 2010, tem quartos com camas com dossel, decorados em tons relaxantes de muito bom gosto e com uma linda vista para o mar. Inclusive, o Lounge Bar 67 que fica no rooftop, foi eleito um dos 10 bares com a vista mais bonita da Itália. O tradicional aperitivo italiano aqui tem um sabor diferente…te leva para o céu.

O hotel tem ainda dois restaurantes, o Dalamzia Beach Club and Restaurant, à beira-mar, serve especialidades preparadas com pescados . Já o Lux Lucis, na cobertura, premiado com estrela Michelin, prepara pratos locais com um toque contemporâneo. Aberto apenas para jantar, e virado para a piscina, é um dos lugares para guardar na memória da bela costa da Toscana.

Outro ponto alto do hotel é o café da manhã, com todas as delícias que você pode imaginar: frutas frescas, yogurte, bolos, biscoitos, croissants, frios, queijos, mel, cafés e chás. Tudo fresco e muito saboroso!

O serviço em geral, incluindo o serviço de praia, é impecável, como é a marca dos hotéis que pertencem a associação The Leading Hotels of the World, que reúne uma das coleções mais incríveis de hotéis de luxo mundo afora.

O spa “Egoista”(permita-se…) conta com diversas comodidades para relaxamento, como banho turco, sauna e piscina de hidromassagem. Para quem gosta de pedalar, as bikes ficam à disposição –mais uma maneira de conhecer os arredores e se deixar levar com a atmosfera praiana de Forte dei Marmi.

Hotel Principe Forte dei Marmi
Endereço: Viale Ammiraglio Morin, 67, 55042 Forte dei Marmi LU, Itália
Telefone: +39 0584 783636
http://www.principefortedeimarmi.com
Mile Maggi

Sobre Mile Maggi

Fundadora da Original Miles, junto com a irmã Ornella. Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão. Diploma em Design de Interiores pela IED. Gastronomia e design sempre foram as suas paixões, além de viagem. É meticulosa e perfeccionista e adora tirar fotos.