Skip to main content

Fernando de Noronha já é de uma beleza natural inegualável, mas a premiada Pousada Maravilha vai te deixar sem palavras. Confira:

O que esperar de Fernando de Noronha? Nada menos que uma beleza natural espetacular! É num dos cenários mais fascinantes desse paraíso indiscutível, a Baía do Sueste, que está localizada a premiada Pousada Maravilha.

b0283775a69bd08553d12a99332430d3

Para fazer jus a toda a beleza icônica de Noronha, a Pousada Maravilha não economizou esforços. Com projeto focado na sustentabilidade assinado por Thiago Bernardes, o local é perfeitamente integrado com a natureza ao seu redor. Madeira de reflorestamento e outras matérias-primas naturais apenas reforçam o comprometimento com o meio ambiente.

3eaa37a9f3ca2dc42b423926f998dba5

A apenas 50m da praia (que recebe visitas freqüentes das tartarugas marinhas), o local oferece todo o conforto necessário para quem quer relaxar ao máximo. São apenas cinco bangalôs e três apartamentos equipados com wi-fi, TV, além de ofurôs, redes e amenidades exclusivas. Mas a beleza mesmo está do lado de fora…

af90f78e66e082c4d37ef7b4b5a53ea7

Na área externa, a espetacular piscina de borda infinita se funde com o horizonte e é cercada por um luxuoso deck de madeira. No restaurante, frutos do mar fresquíssimos e um café da manhã revigorante são servidos diariamente. Ah, não se esqueça de reservar os passeios pela região oferecidos pela pousada. Nossa dica é o projeto NAVI, que te leva a conhecer a paisagem submarina local em um barco com fundo transparente. Imperdível!

natinho0008

As novidades da Pousada Maravilha ficam por conta do recém-lançado spa, além de uma boutique recheada de grifes exclusivas. Irresistível, não é? Já fez as malas?

 

Pousada Maravilha
Endereço: Rod. BR-363, s/n, Baía do Sueste, Fernando de Noronha - PE, 53990-000
Telefone: +55 (81) 3619-0028
Site: http://pousadamaravilha.com.br
Ori Maggi

Sobre Ori Maggi

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.