Skip to main content

Como chegar e onde ficar no bem bom nas Maldivas, um destino mais azul e apaixonante para a lua-de-mel dos sonhos

Confira nossas dicas de hotéis nas Maldivas.

A República das Maldivas é um pequeno país insular, situado no Oceano Índico, a sudoeste do Sri Lanka e da Índia, ao sul do continente asiático. O paraíso é constituído por 1.196 ilhas, das quais 203 são habitadas. Estas estão agrupadas em 26 atóis, que nada mais são do que um conjunto de ilhas.

Todo mundo fala que chegar nas Maldivas é complicado. De fato, é longe mesmo do Brasil. O mais comum é chegar lá via Doha, com a Qatar Airlines, ou via Dubai, com a Emirates.

O tempo de duração da viagem é mais ou menos o mesmo:

  • São Paulo / Doha ou Dubai – aprox. 15h de voo
  • Doha ou Dubai / Male – aprox. 4h30m de voo

Ao chegar em Male, dependendo do hotel que escolher para ficar, ainda falta um trajeto em hidroavião. A melhor parte, porque os visitantes já sobrevoam e sonham com as maravilhas das Maldivas.

Os hotéis que sugerimos nas Maldivas são o Soneva Fushi, localizado em uma das maiores ilhas do arquipélago, o Soneva Jani, com seus bungalows over water, perfeitos para os casais em lua-de-mel.

Sob medida para o romance, há também o Six Senses Laamu com 97 villas espalhadas pela ilha (aproximadamente 30% são beach villas e o restante é over water). O sonho dos honeymooners! Uma informação bacana é que a boa parte da estrutura do hotel fica over the water: recepção, diving center, Chill Bar, o restaurante do café da manhã, a adega etc.

Também com villas sobre a água e suítes de praia, o Como Maalifushi situado ao sul do arquipélago das Maldivas, é o único resort a abrir no atol de Thaa, conhecido pelas suas diversas espécies de peixes, tubarões e golfinhos. Perfeito para os casais que querem mergulhar no mar e no dolce far niente de uma lua-de-mel inesquecível!

Vamos para as Maldivas? Conte com a gente para organizar cada detalhe!

 

Ori Maggi

Sobre Ori Maggi

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.