Skip to main content

A capital do Uruguai é uma cidade repleta de bares deliciosos, mas tem dois deles que são imperdíveis e que oferecem os melhores drinks em Montevidéu.

Frank’s é um lugar novo e diferente para degustar drinks em Montevidéu. Pensado por profissionais do setor gastronômico o Frank’s te convida para penetrar os segredos de um verdadeiro Speakeasy, onde por trás de um Caixa Eletrônico é um lugar finamente decorado e mobilado com uma excelente experiência de jantar, composto por coquetéis clássicos acompanhados por pratos artesanais.

mvd-franks-negroni

Com um dos balcões mais lindos que eu já vi na minha vida, os drinks do Frank’s são estilosos e cheios de personalidade. E quando você achar que já viu o Speakeasy dentro do caixa eletrônico, desça o elevador que fica escondido no caixa e descubra o verdadeiro Speakeasy, um ambiente com mesas de jogos e uma adega! Imperdível!!

Não tão misterioso quanto o Frank’s, mas com a perfeição em forma de drinks em Montevidéu, temos o Negroni.

De espírito ítalo-novaiorquino, o sushi bar bistrô café, se tornou uma proposta diferente em Palermo Hollywood, Buenos Aires, desembarcando no mercado internacional em Montevidéu e Punta del Este.

mvd-franks-negroni-001

Para quem não conhece a história, o coquetel Negroni, nasceu em Florença, quando o Conde Camilo Negroni, pediu para o bartender Fosco Scarselli que adicionasse Gin ao habitual Americano, criando assim o Negroni! E por que prestar homenagem a este famoso Conde? Porque sem sua bebida favorita, o Negroni não poderia existir.

Então delicie-se nos melhores drinks em Montevidéu.

Por Carolina Ronconi – Meninas no Boteco

Instagram: @meninasnoboteco

Blog: www.meninasnoboteco.com.br

Meninas No Boteco

Sobre Meninas No Boteco

Um mapa dos melhores botecos do Brasil e do mundo, de um ponto de vista feminino, reunidos por localidades ou similaridades, com o objetivo de otimizar suas aventuras etílicas. Carolina Ronconi – Meninas no Boteco