Skip to main content

A Copa do Mundo está contagiando o país inteiro e hoje todo mundo está na expectativa para ver a nossa seleção em campo, não é mesmo?! Não poderíamos deixar de acompanhar esta festa e dar as melhores dicas para você curtir essa farra nos melhores lugares. Já falamos sobre o Pelourinho em Salvador e sobre os melhores restaurantes para saborear a comida mineira, em Belo Horizonte. Continuamos com o nosso tour pelas cidades-sede, esta semana é a vez de Curitiba. A nossa convidada é a Alice Duarte, redatora-chefe da Top View, a revista mais cool da cidade.

Como hoje tem jogo do Brasil, o assunto do dia é cerveja: quem ama essa bebida, não pode deixar de ir à Cervejaria da Vila, que oferece cervejas artesanais e grande variedade de rótulos.

Cervejaria da Vila

O ambiente rústico, com móveis de madeira crua, balcão de tijolinhos, posters nas paredes e uma grande estante que acomoda inúmeras garrafas de cerveja torna a atmosfera mais retrô, mas ainda com uma pitada de modernidade. A Cervejaria da Vila é o primeiro Beer Bar da capital paranaense e por lá você encontra 12 tipos de chopes e mais de 180 rótulos de cervejas especiais. Ao som de rock ou jazz, dependendo do dia da semana, esse é um excelente lugar para saborear essa bebida, que é preferência nacional.

Cervejaria da Vila
Rua Mateus Leme, 2631
+ 55 41 3015.4620
Ori Maggi

Sobre Ori Maggi

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.