Skip to main content

Um cinco estrelas espetacular com vista luxuosa para o Mar Egeu

Com arquitetura clean e branca, bem ao estilo “ilha grega”, o hotel CavoTagoo Santorini é um cinco estrelas apaixonante, de apenas 13 suítes. Localizado em Imerovigli, a 5 km de Fira, 6 km de Oia, e a 10 km do aeroporto de Santorini (Thira), o hotel se situa acima de uma caldeira de água salgada, no arquipélago de Cíclades, no sul da Grécia.

Hotel Cavotagoo

A localização é ótima, a poucos minutos de atrações famosas de Santorini, como a Exposição de Pinturas na Parede de Thira. Também fica a uma distância conveniente da Rocha de Skaros e do Museu Aqueológico.

As 13 suítes são modernas e refinadas, com acabamentos de madeira fumada e ouro-rosa, proporcionando um ambiente elegante e sofisticado. Todas elas possuem banheira de hidromassagem para relaxar, ou piscina privativa, além de terraço ou varanda com vista para o sempre incrível pôr-do-sol da ilha. O hotel oferece serviços personalizados, de acordo com conveniência dos hóspedes, para que cada um deles se sinta em casa.

A culinária de fusão mediterrânea no restaurante Ovac é uma experiência gastronômica única. Os aromas e sabores dali despertam todos os sentidos. Os maravilhosos pratos, muitos deles à base de frutos do mar, são servidos em um salão requintado, com vista para a caldeira e o azul do Mar Egeu.

O hóspede ainda pode relaxar nas espreguiçadeiras do bar e lounge da piscina de borda infinita, apreciando bons cocktails e petiscos. Ou ainda, se preferir, o serviço de quarto fica disponível 24 horas. Uma opção também para momentos românticos a dois e estadia de casais.

Além de tudo, o hotel dispõe de serviços de passeio de barco para ilhas vizinhas, cruzeiros privativos, aluguel de carros, e uma recepção capaz de mimar os hóspedes 24 horas. Tantos serviços em um cenário espetacular fazem da estadia no CavoTagoo Santorini uma experiência memorável.

Ori Maggi

Sobre Ori Maggi

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.