Skip to main content

Foi no início do século XX que o arquiteto Jean Marquet desenhou um hotel, já a época, de altíssimo padrão e super luxuoso; um edifício neoclássico construído entre laranjeiras e oliveiras, com vista para o Mar Mediterrâneo: o Hotel Hermitage em Montecarlo.

O seu estilo único e imponente se deve às inúmeras obras de arte espalhadas por todos os cômodos. A sala de jantar, chamada Salão Belle Époque, é um dos ornamentos do Hotel Hermitage.

Respeitando a sua herança rica e incomparável, o Hotel Hermitage foi se modernizando com o passar dos anos, através de restauros em grande escala, para atender às crescentes expectativas de uma clientela exigente. Durante a década de 1970, uma grande restauração traz nova vida ao Salão Belle Époque e o telhado de vidro do jardim de inverno.

hotel_hermitage_montecarlo9

Para se adequar ao novo milênio, mais mudanças ocorrem a partir dos anos 2000: mais de 90% do estabelecimento foi renovado entre 2003 e 2011. Tudo meticulosamente projetado para harmonizar o clássico com a tecnologia.

O Hotel Hermitage é considerado um tesouro da Riviera Francesa, trazendo o “art of vivre” (a arte de viver) dos nobres, através de um cenário majestoso e refinado.

Localizado no coração do buchicho de Monte-Carlo, o Hotel Hermitage é um elegante hotel 5 estrelas, membro do The Leading Hotels of the World. Oferece 278 quartos e suítes, entre elas as 12 “Diamond Suites”, com uma vista deslumbrante para o mar mediterrâneo, amplos espaços e uma decoração clássica e pomposa. Romântico, ele proporciona um conceito de prestígio íntimo e discreto.

hotel_hermitage_montecarlo3

Para finalizar, ainda comporta o renomado restaurante “Le Vistamar”, com um lindíssimo terraço panorâmico. O chef Joel Gerault, dono de uma estrela Michelin, é o responsável pela cozinha e trás pratos da culinária mediterrânea, sobretudo peixes e frutos do mar locais.

Se você quer visitar Monte-Carlo em grande estilo, sem dúvidas o Hotel Hermitage é a melhor opção de hospedagem. Você irá se surpreender com o serviço, a cordialidade do staff e a imponência de sua estrutura. Somente hospedando-se lá você irá entender porque ele é considerado um tesouro.

Hotel Hermitage
End: Square Beaumarchais, 98000 Monaco-Ville, França
Tel: +377 98 06 40 00
Ori Maggi

Sobre Ori Maggi

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.