Skip to main content

Um passeio enogastronômico em uma das melhores vinícolas uruguaias

Com vinhos cada vez mais apreciados, especialmente pela concentrada uva Tannat, o Uruguay é um país para se apaixonar e degustar aos poucos – sempre com uma vinícola no roteiro. Quem frequenta Punta del Este com certeza já ouviu falar nesse nome: Narbona. Conhecido na região pela produção de vinho, doce de leite e outros produtos, além do refinado restaurante, o grupo Narbona possui uma sede também em Carmelo, pequena cidade perto de Colonia.

Ali, é possível visitar o Narbona Wine Lodge, um dos primeiros empreendimentos do grupo. A estância de 1909 preserva a aura de outros tempos, cercada por vinhedos, é também um hotel boutique de apenas cinco quartos, um mais charmoso do que o outro.

Narbona Wine Lodge

Para quem vai passar o dia na vinícola em Carmelo, não pode deixar de provar o restaurante, que mistura os sabores e aromas do mar e do campo, levando o visitante a uma experiência sensorial, acompanhada dos excelentes vinhos Narbona. No entorno, há 15 hectares exclusivos de Tannat, mas também de uvas como Pinot Noir, Petit Verdot, Viognier e Syrah. O Armazém impressiona pela variedade de queijos, doces, iogurtes, geléias e conservas que, juntamente com os vinhos, fazem do passeio enogastronômico à bodega Narbona um programa e tanto.

Narbona Wine Lodge
Route 21, Km 268
Carmelo - Uruguay

 

Ori Maggi

Sobre Ori Maggi

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.