Skip to main content

Mykonos é provavelmente a mais famosa ilha grega e de junho a setembro é o point do verão europeu. Seja para aqueles que procuram agito como para quem gosta de bem-estar e mordomia, ela é sempre uma boa pedida. Ensolarada, cheia de gente bonita e estilosa e com diversas opções de programa, aqui não dá para ficar parado. Conheça abaixo os melhores beach clubs em Mykonos.

Alemàgou

O Alemàgou é um lugar delicioso para passar o dia todo relaxando, tomando bons drinks e apreciando a linda vista após um banho de mar. Localizado na calma e reservada Tarsana Beach, em Ftelia, o Alemàgou é um Beach Bar e Restaurante diferente dos outros hot spots da ilha. Um lugar para você se sentir em casa. Com suas paredes rústicas de pedras, elementos em madeira que aquecem o espaço, música ambiente e bom atendimento, ele é convidativo e aconchegante.

Além de todo esse charme, a comida ainda é divina. Uma cozinha mediterrânea com autênticos pratos da culinária grega, feitos a partir de ingredientes frescos do mercado local e muita personalidade. Para acompanhar, nada melhor do que um belo rosè gelado.

Reserve uma espreguiçadeira – se conseguir, na primeira fileira – e procure chegar cedo caso não tenha reserva (o local abre as 11:00), sobretudo durante a alta temporada (julho e agosto). Para ir com as crianças, o namorado, em família ou grupos de amigos e esquecer que o resto do mundo existe.

Obs: Na ilha de Mykonos venta muito e as vezes pode ser até desagradável o vendaval. Em dias assim, pergunte para o concierge do hotel em qual lado da ilha está ventando menos e eventualmente mude o programa, pois o vento chega a impossibilitar o relax na praia.

Scorpios

Outra opção para curtir uma pausa na rotina é o Scorpios, em Paraga Beach. Este é um verdadeiro retiro em busca de paz e tranquilidade, mas também um lugar de encontros entre amigos e socialização, já que é inevitável se deparar com algum conhecido por lá.

Cabanas, espreguiçadeiras e redes. Decorado com cores e elementos naturais, como pedras, palha e claro, a madeira, que traz simplicidade ao espaço ao mesmo tempo em que o torna sofisticado.

O terraço proporciona uma vista incrível para o mar. Durante o dia, é ótimo para relaxar, refletir, sentir a natureza, a brisa do mar, ler um bom livro e beber excelentes drinks. Já a noite, o local se transforma em um dos mais badalados points da ilha, com música ao vivo, jantar à la carte e aquela mesma vista deslumbrante de cair o queixo. Foi o local escolhido pela top Ana Beatriz Barros para selar seu relacionamento com o empresário egípcio Karim El Chiaty em julho do ano passado, o que deu ainda mais ibope para o Beach Club.

Uma ilha encantadora, daquelas onde é impossível ir apenas uma vez. É sempre cheia de novidades, irradia ar puro e propicia momentos mágicos. Vale ressaltar que os melhores beach clubs em Mykonos ficam abertos somente durante o verão.

 

Alemàgou
Tarsana, Ftelia - Mykonos, Greece
+30 22890 71339 | +30 69727 76116

Scorpios
Paraga, 84600 Mýkonos, Kikladhes, Greece
+30 22890 29250
Ori Maggi

Sobre Ori Maggi

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.