Skip to main content

Inúmeras são as opções de beach clubs em Ibiza, mas nós selecionamos aqueles em que além de aproveitar a praia e curtir a paisagem, a culinária também é fantástica! Veja a seguir a lista com os melhores beach clubs em Ibiza!

Amante Beach Club

A vista aqui é deslumbrante. O restaurante fica encravado em meio as rochas, dividido em quatro andares, com um terraço em cada, onde todas as mesas conseguem apreciar a vista e a imensidão do mar turquesa.

O primeiro andar é aquele mais próximo a praia e aonde ficam as espreguiçadeiras. Não são muitas, é um local pequeno e exclusivo, portanto conseguir um lugarzinho aqui não é uma tarefa fácil na alta estação.

O ideal é chegar cedo para dar tempo de aproveitar o sol e a praia, para depois almoçar sem pressa, curtindo o ambiente e a brisa do mar. O menu do restaurante oferece diversas opções, mas o forte são os peixes e frutos do mar. A nossa sugestão é o polvo grelhado e de sobremesa, um tartar de abacaxi com sorvete de coco, bem refrescante. E para finalizar, peça um —— (licor), foi dica do garçom e é uma delícia.

Blue Marlin

Já falamos do Blue Marlin em um post, mas o lugar não sai de moda e na alta temporada fica bombando. Nesse beach club dá para almoçar nas camas ou espreguiçadeiras da praia, sem ter que ir sair do lugar e do sol. Mas se preferir, o menu do restaurante tem mais variedades e é bem mais completo.

O tempo todo tem um DJ tocando uma música lounge, e tem dias que é mais animado e a música fica mais alta, até virar uma balada literalmente lá pelas 20h.

El Chiringuito

Esse é um dos melhores beach clubs de Ibiza, pois une uma ótima estrutura com excelente gastronomia e serviço nota mil. Você pode optar entre as espreguiçadeiras na praia e almoço no restaurante, ou ficar nos lounges de frente para a praia, com sofás e uma mesona ao centro.

A comida aqui é o ponto forte, os pratos são muito saborosos e oferecem uma boa variedade. De entrada, vá de lula frita, tartar de atum e uma salada com camarão. Já como prato principal, macarrão com frutos do mar é a escolha certa, ou um peixe acompanhado de purê de batata trufado, delicioso!

Não se esqueça da sobremesa, deixe um espaço para os profiteroles com calda de chocolate e sorvete de vanila, hum!

Agora, quanto a bebida, o daiquiri de maracujá é um ótimo drink para dar o start, e depois para acompanhar a refeição, um vinho rosè cai muito bem em um dia ensolarado a beira-mar. Buon apetite!

Nassau Beach Club

O tradicional e badalado Nassau Beach Club de Ibiza acabou de abrir um novo beach club na Platja d’En Bossa, o Nassau Tanit Beach, com um clima mais relaxado. Um fica ao lado do outro, então cabe a você escolher o perfil que mais lhe agrada.

Ambos possuem restaurantes bons, com ambientes agradáveis e de frente para a praia. Uma ideia é passar o dia na praia em um e almoçar no outro, assim dá para conhecer os dois beach clubs.

Duas entradas imperdíveis do restaurante Nassau Beach Club são as croquetas e a tradicional burrata, que sempre é uma boa pedida, ainda mais no calor. Como prato principal, os peixes são deliciosos, mas se tiver com vontade de carne, peça o hambúrguer com batata frita!

Importante:

O valor das espreguiçadeiras e camas na praia variam de Beach Club para Beach Club. Alguns tem consumação mínima, outros não. O dia da semana pode alterar o valor também, então aconselhamos enviar um e-mail para se informar sobre o valor e reservar com antecedência.

Mile Maggi

Sobre Mile Maggi

Fundadora da Original Miles, junto com a irmã Ornella. Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão. Diploma em Design de Interiores pela IED. Gastronomia e design sempre foram as suas paixões, além de viagem. É meticulosa e perfeccionista e adora tirar fotos.