Skip to main content

Com reputação imbatível e serviço lendário, o hotel Mandarin Oriental Hong Kong consegue ser grandioso na estrutura e impecável nos detalhes

Um dos hotéis mais famosos do mundo, o Mandarin Oriental Hong Kong combina a excelência do serviço asiático tradicional a um design elegante e contemporâneo, em instalações grandiosas. São 434 quartos – todos com vista para o porto ou para as luzes incessantes da cidade – além de 67 suítes decoradas individualmente. As acomodações, entre as mais espaçosas da cidade, mesclam a herança oriental ao design refinado, criando uma atmosfera única no mundo.

A localização, no coração de Hong Kong, a apenas 40 minutos do aeroporto, não poderia ser mais providencial. Há até passarelas (com ar condicionado) que ligam o hotel aos principais centros de compras e negócios da cidade.

Os dez restaurantes são capazes de atender aos mais exigentes paladares. Da culinária cantonesa do Man Wah, passando pelos menus degustação harmonizados com champanhe Krug, ao estrelado restaurante Pierre, assinado pelo lendário chef francês Pierre Gagnaire, o hotel oferece banquetes diários. Sem contar com o incrível buffet de café da manhã!

Para escapar do estresse, o spa é um luxuoso retiro de dois andares, com nove salas de tratamento, incluindo duas suítes para casais com banho privado a vapor. O visitante pode desfrutar de tratamentos de beleza e relaxamento de todas as partes do mundo, incluindo a medicina tradicional chinesa.

Com uma infraestrutura gigante, o que mais chama a atenção, contudo, é o hotel conseguir manter sua reputação imbatível no serviço – atento a cada detalhe.

Suzel Maggi

Sobre Suzel Maggi

Arquiteta e desde sempre “globe-trotter”. Tem rodinhas nos pés e paixão por descobrir novas culturas, culinárias, arquitetura e países. Ensinou as filhas que viajar é uma arte, e que as vezes vale a pena perder alguns dias de aula e conhecer um lugar diferente.