Skip to main content

Bodrum é um destino interessante para diversas ocasiões, seja para uma viagem romântica de lua de mel, para famílias ou grupos de amigos. O Hotel Mandarin Oriental Bodrum oferece uma extensa gama de acomodações com várias categorias de quartos e suítes, além de apartamentos e luxuosas vilas que podem acomodar até 11 pessoas.

A estrutura esbanja espaço, a categoria mais simples começa em 72m2 e todos as acomodações contam com uma linda vista para o mar. Algumas tem terraços, outras terraço com piscina privativa, mas todas são igualmente decoradas com requinte e muito conforto.

Para famílias numerosas o interessante é reservar uma vila. Nada mais exclusivo do que  manter sua privacidade acompanhado de todos os privilégios e benefícios do hotel além de ter a disposição um mordomo particular para organizar a sua estadia nos mínimos detalhes.

vilas mandarin oriental bodrum-3

vilas mandarin oriental bodrum-5

As vilas são muito bem planejadas e tem entre 560 m2 e 640m2, 4 ou 5 dormitórios com banheiro privativo além da Vila Presidencial que acomoda 12 pessoas em uma área de 910 m2. Todas as vilas e apartamentos foram construídas ao longo da costa em estilo contemporâneo com vista maravilhosa para o a Mar Egeu e adornado com um belíssimo jardim cheio de oliveiras. Um espaço exclusivo de lazer a beira mar, com salão de jogos, piscina e praia particular faz parte das comodidades oferecidas pelo hotel aos hóspedes das vilas com serviço de bar e restaurante, além de poder usar a qualquer hora a infraestrutura principal do hotel.

vilas mandarin oriental bodrum-6

vilas mandarin oriental bodrum-4

vilas mandarin oriental bodrum-2

O renomado arquiteto Antonio Citterio é o responsável pela classe e bom gosto com que as vilas foram decoradas. São equipadas com cozinha completa, piscina, um pequeno fitness, sala de jantar, sala de TV e algumas tem até um escritório. Os quartos podem ter camas king size ou de solteiro, de acordo com a necessidade do hospede.

Na área externa, a piscina com borda infinita em tom de azul do mar é rodeada por um jardim bem cuidado e deck com confortáveis chaise longue. Criando um espaço ideal para relaxar ao som da música preferida acompanhado de um bom vinho e boa companhia!

Para incrementar a “experiência Mandarin”, serviços diferenciados podem ser contratados para tornar a sua estadia ainda mais especial. Que tal receber um chef exclusivo para preparar uma refeição a qualquer hora do dia de acordo com sua preferencia gastronômica ou para comemorar uma data especial?

Não se se surpreenda ao encontrar em sua vila como cortesia uma deliciosa seleção de doces turcos e frutas locais de boas vindas. Saber receber é uma arte que o staff do Hotel Mandarin Oriental Bodrum executa com maestria! Boas férias!

Suzel Maggi

Sobre Suzel Maggi

Arquiteta e desde sempre “globe-trotter”. Tem rodinhas nos pés e paixão por descobrir novas culturas, culinárias, arquitetura e países. Ensinou as filhas que viajar é uma arte, e que as vezes vale a pena perder alguns dias de aula e conhecer um lugar diferente.