Skip to main content

Em uma pacata cidadezinha ao norte da Itália, Lombardia, está um hotel que une elegância e conforto de uma maneira inesquecível. Conheca o Eden Bormio Hotel!

Muitos acreditam que elegância e conforto não podem andar juntos. Pois, em 2012 foi inaugurado um hotel no norte da Itália que prova justamente o contrário. O Eden Hotel, situado na pacata cidade de Bormio, região da Lombardia, é a combinação perfeita desses dois elementos.

eden-bormio1

Projetado pelo premiado arquiteto Antonio Citterio, o Eden possui arquitetura e design contemporâneos. Mas o seu charme vem dos materiais usados: pedra, vidro e madeiras naturais ajudam a criar um ambiente aconchegante para quem deseja descansar após visitar as geladas estações de esqui da região. Em vez de uma única estrutura, o hotel é formado por quatro casas altas e estreitas, alinhadas em meio às montanhas – tudo construído de forma ecologicamente correta.

eden-bormio-hotel

Já deu pra perceber que o Eden não se encaixa na categoria de chalés comuns. O uso de materiais rústicos na sua construção segue uma linha minimalista e moderna, criando uma combinação imbatível: um hotel de primeira linha com aquele jeitinho de “casa”.

eden-bormio4

Adicione a esta parceria certeira um atendimento impecável, café da manhã delicioso e uma proximidade mais que conveniente das atrações do Vale de Valtellina: estações de esqui, Parque Nacional Stelvio, Clube de Golf de Bormio, entre outros.

eden-bormio2

 Eden Hotel
 Endereço: Via Funivia, 3, 23032 BORMIO (SO)
 Telefone: +39 0342 911669 
 Site: http://www.edenbormio.it
Ori Maggi

Sobre Ori Maggi

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.