Skip to main content


Com 340 km de pistas, Lech, na região de Arlberg, é o refúgio de inverno perfeito para os amantes do esqui que buscam exclusividade e neve, muita neve!

A região de Arlberg, na Áustria, é sinônimo de um dos melhores destinos de esqui do mundo. O nome Arlberg significa “paixão” – tem coisa melhor para os amantes do esporte? Com cinco cidades – St. Anton, St. Christoph, Stuben, Zürs e Lech – o lugar compreende uma parte dos alpes que oferece variedade e desafios para todos os níveis e idades. 

Ao todo, são 94 teleféricos e elevadores, 340 quilômetros de pistas  demarcadas e incríveis 200 km de neve profundas, para quem curte free ride! As pistas são preparadas para todos os níveis de habilidade. Você pode esquiar desde de manhã até o final do dia, sem repetir nem uma vez a mesma pista. 

Além disso, os visitantes podem contar com uma quantidade de neve de aproximadamente sete metros entre novembro e maio, e a garantia de sol, que fazem com que se tenha uma experiência de inverno perfeita e super exclusiva. Um diferencial da estação: é o único lugar na Áustria para praticar heli ski – o esqui alpino ou snowboard alcançado por helicóptero, em vez de um teleférico. Chiquerrímo né?

Estivemos recentemente em Lech e adoramos a estação! É uma das principais atrações da Áustria para “ricos e famosos”. De famílias reais a grandes CEOs, de estrelas do esporte a celebridades, este destino de esqui é um refúgio perfeito. Conta com uma grande variedade de hospedagem de diversas categorias, de hotéis mega luxuosos a apartamentos/chales para toda a família. 

O vilarejo está localizado a 200 km do Aeroporto de Zurich e a 110 km de Innsbruck. A estação de trem de Langen está a somente 17 km de Lech.

Vamos esquiar na Áustria? #partiulech 

Mile Maggi

Sobre Mile Maggi

Fundadora da Original Miles, junto com a irmã Ornella. Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão. Diploma em Design de Interiores pela IED. Gastronomia e design sempre foram as suas paixões, além de viagem. É meticulosa e perfeccionista e adora tirar fotos.