Skip to main content

Um oásis de sofisticação e serenidade no coração de Londres

Localizado no cobiçado bairro de Marylebone, esse hotel deslumbrante foi inspirado nas românticas viagens de trem. É imenso: possui 300 quartos, incluindo 51 suites elegantes, que são algumas das mais espaçosas da capital. Como membro da Leading Hotels of the World, associação de hotéis de luxo, sinônimo de selo de excelência, o hotel é impecável no serviço e tem características únicas preservadas. Muitos dos quartos apresentam janelas do chão ao teto, grande quantidade de luz natural, características de design originais e pé direito alto.

O hotel abriga alguns dos restaurantes e bares verdadeiramente memoráveis ​​do centro de Londres, incluindo o icônico Winter Garden e o The Mirror Bar. O Winter Garden é um restaurante encantador. Seu salão se situa sob o impressionante atrium coberto de vidro de oito andares – o coração do hotel. Oferece aos hóspedes e visitantes uma cozinha europeia moderna premiada.

Para a happy hour e encontros noturnos, o The Mirror Bar é um espaço sedutor, onde hóspedes e visitantes podem desfrutar do melhor champanhe, conhaque, whisky, e coquetéis internacionais, com destaque para o gim. O bar suntuoso faz jus ao nome, com um jogo de espelhos decorativos nas paredes. Um detalhe interessante: o The Mirror recentemente fez parceria com a Seedlip, o primeiro destilado não alcoólico do mundo, para criar um delicioso menu de drinks sem álcool, disponíveis na carta durante todo o ano.

Há mais dois restaurantes: o Gazebo, tranquilo, no terraço, perfeito para café e refeições ligeiras, com vista para o Jardim de Inverno. Já o Twotwentytwo Restaurant and Bar é o cenário ideal para almoços, jantares, reuniões de negócios e ocasiões especiais.

O Spa and Health Club, reaberto em maio de 2017, após uma remodelação de dois meses, está tinindo de novo, com quatro amplas salas de tratamento, uma academia de última geração, e uma piscina de 15 metros – uma das poucas livres de cloro, em Londres.

O que mais amamos no The Landmark London, é que por mais que o hotel seja imenso, você se sente especial. O serviço é impecável, a localização excelente (fica em frente a estação Marylebone / Bakerloo Line), os quartos super confortáveis e espaçosos, a decoração clássica e elegante e o café da manhã tem absolutamente tudo o que você precisa para bater perna pela cidade o dia todo!

Ori Maggi

Sobre Ori Maggi

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.