Skip to main content

Annie e Ernesto Costa são os fundadores do tradicional Hotel La Perla, em Corvara in Badia , nas Dolomitas. Desde então a Família Costa cuida com carinho e total dedicação deste projeto de vida que se tornou no decorrer dos tempos em um dos hotéis mais famosos na região. É logico que não é á toa que se adquire fama. Hoje o Hotel La Perla é membro do Leading Hotels of the World e oferece a seus hóspedes um serviço excepcional e acomodações muito confortáveis desde a categoria mais simples. É comum os hóspedes fieis reservarem a próxima estadia antes de deixarem o hotel e assim se tornam parte desta grande família!

Não tem um dia que você não encontra Mathias pelo hotel, sempre vestido ao estilo tradicional do Alto Adige, dando total atenção aos hóspedes e cuidando para que tudo esteja sempre perfeito.

Ciclismo

A maioria das pessoas acham que o inverno é a melhor época para se tirar férias nas montanhas, mas na Europa não funciona assim. É muito comum durante o verão os turistas procurarem essa região para praticarem outros esportes. Caminhadas, trekking, alpinismo, canoagem e bicicleta são alguns dos esportes preferidos no verão… Além de se comer muito nas deliciosas baitas!

Michil e Mathias Costa são apaixonados por ciclismo e podem te ajudar a encontrar o melhor modo de explorar os passos das Dolomitas. A paixão é tanta que o hotel tem uma sala especial chamada Pinarello, uma referência a famosa marca de bicicleta Italiana.

Gastronomia

O Hotel La Perla oferece todo o conforto em suas luxuosas e confortáveis acomodações, além de ter o privilégio de ser um hotel ski-in e ski-out. Culinária deliciosa nos cinco restaurantes de verão e quatro de inverno, sendo um restaurante gourmet, com uma estrela Michelin – La Stüa de Michil . Além disso se destaca o Restaurante Ladinia e o Restaurante La Perla ambos com pratos típicos do sul do Tyrol e mediterrâneo.

Neste verão a novidade do Hotel La Perla é que a Osteria L’Murin se transformou na Biraria L’Murin   que foi totalmente renovada. Com mesas na varanda e música ao vivo tem uma oferta de mais de 30 rótulos de cerveja e um menu divino que logicamente inclui a famosa costelinha de porco agridoce. Impossível de resistir!!

Já que estamos falando de comida nada melhor do que um bom vinho para acompanhar um prato delicioso. É famosa a original cantina Mahatma, a cantina com alma, que tem mais de 28.000 garrafas de vinhos selecionados do mundo todo e com um espaço especial para a maior coleção do vinho tinto toscano Sassicaia desde a sua primeira anata. Vale a pena a visita, entretanto, deve ser agendada.

São quatro categorias de acomodações, romantik, confort, standart e singole, todas muito aconchegantes e decoradas ao estilo tirolês com charme e um toque contemporâneo.  

Depois de um dia cansativo de esporte nada melhor do que relaxar no SPA e agendar uma massagem especial para esportistas. Portanto, para cada atividade um tipo de massagem diferente, ou se preferir pode escolher entre as tradicionais massagens do mundo.

O Hotel La Perla oferece vários pacotes de estadias seja no verão ou no inverno com ou sem meia pensão. Os preços são convenientes para meia pensão e depois de um dia de atividade intensa o que você mais quer é comer no hotel para recomeçar com pilha nova o dia seguinte!

Ótima sugestão para suas próximas férias!

Quer mais inspiração de viagem? Quer saber dos eventos mais bacanas que acontecem pelo mundo? 
Siga nosso Instagram e Facebook!
Suzel Maggi

Sobre Suzel Maggi

Arquiteta e desde sempre “globe-trotter”. Tem rodinhas nos pés e paixão por descobrir novas culturas, culinárias, arquitetura e países. Ensinou as filhas que viajar é uma arte, e que as vezes vale a pena perder alguns dias de aula e conhecer um lugar diferente.