Skip to main content

Cosmopolita e internacional, Hong Kong atualmente é um dos principais centros financeiros, destino de muitos executivos e celebridades. Se você está à procura de hotéis em Hong Kong, saiba que a cidade oferece tantas alternativas de acomodação que fica até difícil escolher.

Se a procura é por conforto e comodidade, a um preço justo, uma boa opção é o East Hotel que faz parte do grupo Swire Hotels. Localizado próximo ao centro comercial da cidade, a Island East na ilha de Hong Kong e há apenas 20 minutos da Central, é possível fazer o percurso a pé até as reuniões. Além da facilidade por conta da localização estratégica aos business man, o hotel é ótimo para aqueles que estão indo tirar alguns dias off.

A atenção e cuidado com cada cliente faz parte dos valores da rede, portanto proporcionar o bem-estar para cada hóspede é o ponto forte deles. Oferecem piscina, sala de ginástica aberta 24 horas com direito a personal trainer, um restaurante super charmoso – Feast – além de um bar.deck.lounge com uma vista encantadora, o Sugar.

Aos interessados em fazer umas comprinhas, nada como estar por perto dos shoppings e bairros da moda. O hotel fica ao lado do Cityplaza Shopphing em Taikoo Shing e alguns minutos caminhando do famoso distrito Causeway Bay, conhecido tanto pelas lojas fashion e exclusivas quanto pelos mercados de rua.

Tel: +852 3968 3968
Endereço: East  29 Tai Koo Shing Rd, Hong Kong
Site: www.east-hongkong.com
Suzel Maggi

Sobre Suzel Maggi

Arquiteta e desde sempre “globe-trotter”. Tem rodinhas nos pés e paixão por descobrir novas culturas, culinárias, arquitetura e países. Ensinou as filhas que viajar é uma arte, e que as vezes vale a pena perder alguns dias de aula e conhecer um lugar diferente.