Skip to main content

Há algumas coisas que separam viagens normais de viagens memoráveis. Seja um lugar maravilhoso, companhias, experiências surreais, acordar com a vista espetacular, e é claro, passar seus dias em um hotel 5 estrelas. Passeando pelas terras suíças, encontramos o La Réserve, um refúgio do mundo real em um dos melhores hotéis em Genebra. Confira mais:

Localizado no Lago de Genebra, o Léman, o La Réserve é um hotel 5 estrelas de primeira mão: tem de tudo. É considerado um paraíso perdido para quem deseja escapar um pouco da realidade. E não é por menos: dispõe de 85 quartos, com vista para o lago ou para o parque. Ou seja, você acorda sempre com uma linda paisagem te esperando, é claro, com um ótimo café da manhã. O hotel possui 5 restaurantes e bares com terraço, e dispõe do serviço de barco-táxi, que leva os hospedes ao centro em apenas 10 minutos. Para completar, ele possui um complexo de “bem estar” com 2 mil m2 e um amplo espaço para recreação.

O La Réserve, é um hotel que traz como seu ideal a purificação do corpo através de um tempo para você mesmo. Com isso, foi construído com um toque exclusivo e atencioso, com um ar familiar e acolhedor. Portanto, o SPA pode ser resumido em beleza e bem-estar, em primeiro lugar. Com 17 cabines, o complexo oferece aroma terapia, massagens, piscinas cobertas e descobertas, saunas e cabeleireiro. Para te refrescar são servidos sucos e uma seleção de frutas e vegetais sempre frescos. É um mundo de elevados padrões, onde o melhor que a natureza tem para oferecer é colocado nos tratamentos.

la-reserve-genebra

Se você está pensando em qual é a melhor data para ir para a Suíça, a resposta é com certeza o inverno, quando a neve está cobrindo todas as cidades. É durante esse período que o La Réserve fica especial. O hotel oferece um programa sob medida para preparar os hóspedes para a temporada de esqui. Nesse programa, um personal coaching, inclui exercícios diários para te preparar para os esportes de inverno e para você se embelezar e relaxar após muito esporte, tudo no SPA do hotel.

Outra atração do hotel no inverno é a tradicional pista de patinação no gelo que é construída no jardim em frente ao Lago Léman, a pista faz parte do Winter Lounge, um espaço exclusivo que possui mais de 150 m2, incluindo um restaurante com pratos tradicionalmente suíços e uma grande variedade de carnes grelhadas. E a noite, o DJ Stavef toma conta da pista de patinação e a transforma em uma pista de dança. E não para por ai: aos Domingos, um delicioso Brunch é servido.

Melhor pitstop para começara sua temporada de ski na Suiça!

Confira outros ótimos hotéis espalhados pelo mundo: The Setai em Miami,hotel Arakur no Ushuaia e dicas de onde se hospedar nas Dolomitas.

La Resérve *****
End: Route de Lausanne 301, 1293 Bellevue, Switzerland
Tel:+41 22 959 59 59
Ori Maggi

Sobre Ori Maggi

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.