Skip to main content

Saint Tropez é um destino muito conhecido nas férias de verão europeu. A cidade, localizada na Cote D’Azur – a célebre Riviera Francesa – é famosa por ser badalada e cheia de VIPs do mundo inteiro. É um lugar com preços elevados mas que vale a pena conhecer: restaurantes excelentes, hotéis lindos, muita gente bonita, uma vida noturna inesquecível e um mar delicioso para se refrescar.

Mas se você quer uma dica de hotel em Saint Tropez que cabe no seu bolso, uma ótima pedida é o Hotel Relais de Font Mourier: está localizado no topo do Golfo de St Tropez, a apenas cinco quilômetros do agito. É um hotel três estrelas que oferece: uma piscina com um ambiente agradável para relaxar à tarde, um bar, um restaurante, quartos espaçosos, confortáveis e bem decorados.

Com todas essas qualidades, o custo beneficio é ainda melhor, considerando que não é um hotel caro (dentro do standard de St Tropez). Levando isso em consideração, é bom fazer a reserva antes para garantir um quarto, pois a disponibilidade termina rapidinho. Uma boa dica é alugar um carro para poder se locomover pela cidade melhor.

End: Quartier Font Mourier - Golfe de Saint Tropez 83310- Cogolin
Tel: +33 (0)4 94 56 60 61
Site: www.hotelfontmourier.com/en
Ori Maggi

Sobre Ori Maggi

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.