Skip to main content

Já falamos aqui sobre baladas, restaurantes e passeios em Sydney, mas que tal conhecer as famosas praias australianas? A apenas 20 min de carro de Sydney, Bondi Beach é uma das praias mais lotadas da região. Mesmo perto da cidade, a praia é linda e o mar é limpo e transparente.

Além da vista maravilhosa, a praia ainda conta com um show à parte proporcionado pelos vários surfistas que fizeram do lugar um ponto de encontro.

Mas se você não for muito fã de ficar parada apenas acompanhando o surfe, vai adorar ficar passeando pelo calçadão de frente para a praia e também pelas ruazinhas da cidade.

bondi-beach-2

Em dias quentes, um ótimo pitstop é a Gelateria Messina, um sucesso australiano que lembra o sucesso da sorveteria Bacio di Latte. O diferencial dessa sorveteria são os sabores, que contam com invenções da marca, como o Pear &Rhubarb ou o Caramelized White Chocolate. Indicamos o sorvete de Apple Tart, que é delicioso.

gelateria-messina-3

Depois de ver os surfistas, andar pela orla da praia e tomar um sorvete, a melhor coisa a se fazer é ir a um bom restaurante jantar. Uma amiga australiana nos sugeriu o Iceberg, que fica literalmente em cima da praia, do lado direito, com uma vista privilegiada e aprovamos.

Mile Maggi

Sobre Mile Maggi

Fundadora da Original Miles, junto com a irmã Ornella. Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão. Diploma em Design de Interiores pela IED. Gastronomia e design sempre foram as suas paixões, além de viagem. É meticulosa e perfeccionista e adora tirar fotos.