Skip to main content

Com muita história e ótimos pratos, o restaurante Da Aurelio, em Cortina D’Ampezzo é incrível e um must go por quem passa pelas montanhas Dolomitas.

E a parte mais incrível? É que parece cenário de um filme no meio da neve!

Restaurante Da Aurelio em Cortina D’Ampezzo. De pai para filho, assim começa a história desse maravilhoso restaurante no meio das colinas de Santa Lucia, há poucos quilômetros da famosíssima Cortina DAmpezzo. Erguido em 1970 pelo renomado chef Aurelio Dariz, o restaurante que leva o seu nome hoje é gerido pelo filho, também chef, Luigi Dariz, conhecido como Gigi, de uma simpatia inigualável.

Simpatia por sinal que faz parte do espírito do local. Mas não é somente o atendimento que torna este local inesquecível. A localização cinematográfica e o ambiente aconchegante, somados a uma cozinha de babar são as chaves do sucesso. Mérito reconhecido, por sinal, internacionalmente pelo “Guida Rossa” Michelan, havendo conquistado clientes fiéis do mundo inteiro.

Confira na galeria algumas das delícias No Da Aurelio, uma mais gostosa que a outra. De dar água na boca!

End: Passo Giau, 5 - 32020 - Colle Santa Lucia (BL)
Tel: +390437720118
Site: www.da-aurelio.it
Ori Maggi

Sobre Ori Maggi

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.