Skip to main content

Uma das lojas mais tradicionais do vilarejo austríaco, a Strolz vende roupas e acessórios de ski, marcas famosas e tem um bar de champanhe que seduz os visitantes

Onde fazer Compras em Lech? Nada mais gostoso do que fazer umas comprinhas enquanto se viaja. Nossa dica em especial é para uma loja que se destaca tanto para roupas como para artigos esportivos e acessórios.

Não tem quem não dê uma passada na Strolz durante a temporada de esqui em Lech. Se você vai esquiar e ainda não tem seu skiboot, eles têm os melhores. A loja que leva o nome da família abriu em 2016 com um conceito sedutor, que mistura trajes esportivos, grandes marcas como Prada e Moschino, aluguel de esqui e ainda um bar de champanhe para entreter os clientes. 

Bem, dá para passar horas ali curtindo o ambiente e escolhendo as roupas e calçados. São várias seções em salões amplos, com figurinos daqueles que dá vontade de levar um de cada.

Há quem entre na loja apenas para ajustar as botas de esqui, um dos serviços que eles oferecem, deixando os calçados perfeitamente adequados aos seus pés – o que é da maior importância na prática do esporte. As botas precisam calçar como uma luva!

As vitrines reluzentes convidam a entrar, ainda mais no frio, e o que você encontra é um ambiente de design moderno, aconchegante e com um serviço de primeira. Vale tirar uma tarde para visitar a Strolz. Mesmo que os preços sejam salgados, de acordo com proposta cinco estrelas, sempre vai ter um ítem ao alcance do seu bolso.

Aproveite para dar uma volta no centrinho e conferir os cafés, ou simplesmente fazer uma happy hour no bar da loja, com uma taça de espumante para comemorar as comprinhas. E a vontade de ir embora?

Strolz
Endereço: Dorf 116, 6764 Lech, Áustria
Telefone: +43 5583 2361
https://www.strolz.at/

Mile Maggi

Sobre Mile Maggi

Fundadora da Original Miles, junto com a irmã Ornella. Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão. Diploma em Design de Interiores pela IED. Gastronomia e design sempre foram as suas paixões, além de viagem. É meticulosa e perfeccionista e adora tirar fotos.