Skip to main content

Ontem falamos um pouco sobre a ilha de Djungarden com seus museus e seu belo parque. Continuando por Estocolmo, a dica de hoje é sobre os restaurantes de Ostermalm . Desde lugares para tomar um cafezinho até grandes jantares, veja como e onde comer bem na Suécia.

Riche

Localizado em uma das ruas com as melhores marcas do mundo, o Riche é um restaurante francês ótimo para almoçar. As melhores pedidas são o pão com camarão no molho especial, o atum com verduras e o entrecôte com molho Bérnaise com fritas. Vale a pena visitar o Restaurante Riche, o atendimento e a comida são excelentes.

Wieden Café

O restaurante é um lugar super charmoso e os pratos são uma delícia. Como todos os restaurantes na Suécia, se você perdeu a hora do almoço se encantando com as maravilhas do país, o Wieden Café fica aberto o dia todo. Lá, o que vai animar mais a sua viagem é o Club Sandwitch de Salmão, o pão com camarão que é uma delícia e a torta de Chantarelle, maravilhosa!

Gostou dos restaurantes? Ainda tem muito mais! Continue acompanhando nossa viagem pela Suécia.

Restaurante Riche
End: Birger Jarlsgatan 4, 114 34 Stockholm
Tel: +46 08-545 035 60
Wieden Café
End: Biblioteksgatan, 111 46 Stockholm
Tel: +46 08-611 21 16
Ori Maggi

Sobre Ori Maggi

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.