Skip to main content

Nesta semana dedicada à Fortaleza, uma das capitais mais praianas do Brasil, já falamos sobre um barzinho super descontraído e um restaurante para apreciar as delícias típicas da culinária regional. Pois bem, hoje é dia de dar a dica certa para quem adora um restaurante especializado em carnes!

Cabaña del Primo

O Cabaña del Primo é um restaurante especializado em carnes de altíssima qualidade, preparadas na parilla, tradicional estilo argentino e uruguaio de assar carnes, que acentua o sabor e preserva a textura. Mas não são apenas as carnes que fazem sucesso por lá, o couvert também é uma delícia! O arroz Birô-biro com banana à milanesa e a farofa de ovos são imperdíveis.

Localizado no charmoso bairro Aldeota, o restaurante Cabaña del Primo oferece um espaço agradável que remete aos ares portenhos nos sabores, músicas e sensações, um dos melhores restaurantes de Fortaleza e que, com certeza, vale a pena conhecer.

Cabana del Primo

Rua Maria Tomásia, 503 - Aldeota, Fortaleza - CE, 60170-001
(85) 3244-3691

Ori Maggi

Sobre Ori Maggi

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.