Skip to main content

Em um prédio histórico restaurado, no coração da Big Apple, o The Beekman é o hotel mais cool da cidade The Beekman Hotel é mais do que um hotel. Tornou-se um ícone na cidade e lugar onde os próprios novaiorquinos se encontram para tomar um drink, de tão cool que é o espaço.

O hotel fica em prédio histórico, revitalizado, e com uma decoração cool, repleta de obras de arte nas paredes. O saguão de nove andares, com teto de vidro, forma uma pirâmide no topo. Os andares superiores possuem varandas, privilégio também de alguns quartos.

Super espaçosos, os 287 apartamentos têm camas personalizadas com cabeceiras de couro, piso de carvalho, mesa de centro artesanal e banheiros luxuosos com banheira. O constraste do branco predominante nas paredes com poltronas, tapetes e almofadas em cores fortes como vermelho, azul-royal, amarelo e roxo, entre objetos de design, criam uma atmosfera extra charmosa.

Os dois restaurantes e o bar do hotel também são dos melhores de NY, animados e bem frequentados. O chef Tom Colicchio e o restaurateur Keith McNally possuem outros restaurantes no Beekman, oferecendo experiências culinárias distintas – e atraindo um público bacana.

Adoramos também o café da manhã, que é servido à la carte, mas com porções bem generosas. Isso tudo a 800 metros de Wall Street, ou seja, no coração da Big Apple. Como não amar?

Mas caso o The Beekman não faça o seu estilo, temos mais dicas de outros hotéis super bacanas para se hospedar e para todos os bolsos.

Vai para Nova York e quer saber sobre os melhores restaurantes da cidade? Confira nossos posts sobre bares e restaurantes para conhecer durante as férias ou viagens a trabalho. Nosso ultimo visitado foi o Carbone que já deixou um gostinho de quero mais!

E caso sua estadia seja maior passar um dia no bairro do Brooklyn também é uma pedida. Confira o que recomendamos na região.

Nova York nos encanta por que sempre tem uma novidade, a cada ida uma surpresa e o gostinho de quero mais ao voltar para o Brasil!

Ori Maggi

Sobre Ori Maggi

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.