Skip to main content

Uma cidade como Praga com certeza vai te encantar a cada passo que você der. Além de ser muito cultural, ter uma arquitetura interessante, a cidade tem uma vida noturna agitadíssima, com bares e baladas para todos os lados.

Uma viagem inesquecível é feita de várias coisas, principalmente, de momentos de diversão. Por isso separamos os melhores Pubs e baladas em Praga, para todos os gostos. Confira:

O melhor “rock pub” da cidade é o Harleys, um dos mais falados de Praga. Lá você pode encontrar muitos turistas, mas também vários locais, portanto é uma boa pedida em qualquer dia, pois está sempre cheio! Além disso, lá dentro só é permitido Rock N’ Roll e acredite, os DJs só tocam as melhores. Se você gosta deste tipo de música, vale a dica para curtir a noite!

cidade de praga_república checa

O Praga Up & Coming, é uma balada no segundo andar que dá o que falar pela cidade. Com DJs incríveis e um ambiente super gostoso, o lugar não é só isso: é também um café e uma galeria. Imperdível!

cidade de praga_república checa

Para curtir a viagem, nada melhor do que uma boa festa em um ótimo lugar. Por isso, o RODEO, que tem em 2 lugares pela cidade, é o mais indicado. O Cocktail bar é ótimo para aquelas pessoas que curtem mais uma cartela de drinks diferenciados, em um ambiente agradável com música e sofás. Já o Dance Club, é para quem gosta de dançar até o sol raiar.

cidade de praga_república checa

A cidade que encanta apenas pelas ruas charmosas e arquitetura diferenciada, encanta mais ainda com os lugares escondidos e imperdíveis a serem descobertos. Afinal, quem não ama curtir a vida noturna durante uma viagem?

Veja mais o que fazer em Praga e onde experimentar as melhores cervejas.

Rodeo
Prague Up & Coming
End: Dlouha 729/37, Prague 1 – Stare Mesto
Harleys
End: Dlouhá 18, 110 00 Praha 1, República Tcheca
Tel: +420 602 419 111
Mile Maggi

Sobre Mile Maggi

Fundadora da Original Miles, junto com a irmã Ornella. Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão. Diploma em Design de Interiores pela IED. Gastronomia e design sempre foram as suas paixões, além de viagem. É meticulosa e perfeccionista e adora tirar fotos.