Skip to main content

Como já contamos aqui no blog, em Mykonos tem Beach Bar com clima de balada e restaurante à beira mar super animado, mas não é só agito e badalação que você encontra na ilha. Quem está à procura de algo mais calmo pode ir a uma das praias onde o som não está no talo, mas que oferece uma ótima estrutura à beira-mar. O Alemagou Beach Bar é uma das nossas sugestões, fica na praia Fetelia, pequenina e mais vazia.

alemagou-mykonos-16

Eles dispõem de algumas tendas com cadeiras e um restaurante na beira da praia. Nas espreguiçadeiras, servem bebidas, cocktails e poucas opções de comida, já no restaurante, o cardápio é mais extenso. Para alugar uma espreguiçadeira o valor é 10 Euros, já para as cadeiras de praia, 6 Euros.

O staff é gentil, a comida é gostosa e o ambiente gracioso. Há uma área mais descontraída, com mesas baixas e sofás e ao fundo fica o restaurante, com mesas e cadeiras apropriadas. Fica a critério de cada um decidir onde se acomodar. Para petiscar, nossas sugestões são a lula, roll de feta e abobrinha, batata frita e polvo grelhado. Delícia!


Alemagou Beach Bar

Fetelia Beach 'on the edge', Cidade de Míconos, Grécia

2289071339
Mile Maggi

Sobre Mile Maggi

Fundadora da Original Miles, junto com a irmã Ornella. Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão. Diploma em Design de Interiores pela IED. Gastronomia e design sempre foram as suas paixões, além de viagem. É meticulosa e perfeccionista e adora tirar fotos.