Skip to main content

Ontem falamos sobre Megalochori e seu restaurante maravilhoso, o Feggera. Não poderíamos terminar a nossa viagem por Santorini sem passar por Oia, a cidade mais pitoresca da ilha. O pôr de sol pela cidade é lindíssimo. De qualquer lugar de Oia, você consegue ver o espetáculo da natureza. As pessoas até aplaudem depois que o sol se põe.

Grécia – Santorini: A linda cidade de Oia

Na cidade de Oia, você não pode perder dois lugares: o Café Melenio e o The Red Bycicle. São dois restaurantes maravilhosos na cidade mais linda da Grécia. O Café Melenio é bem simples, mas a vista panorâmica é esplêndida. Todo esse visual e ainda os melhores doces de Santorini estão por lá.

Grécia – Santorini: A linda cidade de Oia

Grécia – Santorini: A linda cidade de Oia

O Red Bycicle é um restaurante pequeno, mas com uma localização sem igual. A equipe é bem atenciosa, a comida é excelente e com uma vista para a cidade inteira de Oia. Vale a pena a visita.

Grécia – Santorini: A linda cidade de Oia

Nossa viagem por Santorini chegou ao fim, mas se você gostou de Oia, veja um pouco sobre as outras cidades da ilha: Fira, Megalochori, Imerovigli e as praias como: Perivolos, Perissa, Black Beach e Red Beach.

Red Bicycle
End: Oia - Santorini, Oia 84702
Tel: +30 2286 071918
Melenio Cafe
End: Village, Center, Oiã 84702 , Grécia

 

Ori Maggi

Sobre Ori Maggi

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.