Skip to main content

Das mais incríveis suítes urbanas ao charme das propriedades boutique, confira 7 novos hotéis no radar Original Miles em 2019.

1 . Habitas Namibia, Dordabis, Namíbia(fevereiro, 2019)

novo-hotel-no-radar

Localizado em uma reserva natural de 35.000 hectares, o Habitas Namibia é um refúgio selvagem. Mas está a menos de uma hora do aeroporto internacional. O hotel em si é uma experiência única na África. Os lofts de madeira, espalhados pela propriedade, têm amplos espaços abertos e uma decoração em tons crus, portanto, tudo muito chic. Ali, os visitantes podem ver o nascer o pôr-do-sol. Podem acordar e conviver em harmonia com os animais, aprender sobre as tribos locais e sentar ao redor do fogo para compartilhar histórias. 

2. Kachi Lodge, Salar de Uyuni, Bolívia (fevereiro, 2019)

7-novos-hoteis-no-radar

Bem no meio do Salar de Uyuni , a paisagem natural mais deslumbrante da Bolívia. O Kachi Lodge é o primeiro hotel de luxo desse tipo no Altiplano boliviano. Entretanto, o lodge conta com apenas seis 6 tendas de luxo, construídas sobre um deck de maneira, e uma maior que funciona como centro de convivência. Desse modo, proporciona vistas inacreditáveis (o céu estrelado do salar é daqueles!). Além disso, as cabanas são cheia de lanternas aconchegantes, grandes almofadas e possuem aquecimento central. Por fim, a grande equipe do hotel equipe inclui um chef e guias de atividades a fim de criar uma experiência única e inesquecível.

3. Mezzatorre Resort & Spa, Ischia, Itália (abril, 2019)

7-novos-hoteis-no-radar

Este cinco estrelas debruçado sobre o mar ocupa um antigo casarão de nobres, com uma torre mourisca restaurada –daí o nome do resort. Entre as mais luxuosas acomodações do resort destacam-se três suites, cada uma com piscina privativa. Todos os 45 quartos e 12 suítes têm no mínimo 20 metros quadrados. Muitos deles com terraço, jacuzzi e vista para o mar. A decoração tem um estilo clássico e elegante. Portanto, tudo entra no padrão de uma das mais prestigiadas associações de hotéis de luxo mundial, a Leading Hotels of the World.

4. Iberostar Fontana di Trevi, Roma, Itália (2019)

A novidade tem causado frisson em um dos pontos turísticos mais emblemáticos de Roma. Ou seja, a rede Iberostar Hotels & Resorts, a final, terá seu primeiro hotel na capital italiana. O novo empreendimento da rede espanhola vai ocupar um edifício do século 19, de seis andares. Que combina os estilos renascentista e neorrenascentista. Com 67 quartos, promete uma variedade de serviços exclusivos, além de vista do terraço para desfrutar do skyline de Roma. Por fim, claro, os hóspedes estarão a poucos passos da famosa fonte romana, para jogar suas moedinhas e fazer seus pedidos!

5. Bairro Alto Hotel, Lisboa, Portugal (Maio, 2019)

7-novos-hoteis-no-radar

O lendário hotel boutique de Lisboa, em fase final de reforma, vai ganhar mais 32 quartos. Além de novo restaurante e terraço panorâmico. Entre dois bairros nobres de Lisboa, o Chiado e o Bairro Alto, o Bairro Alto Hotel será ampliado e portanto inteiramente renovado. O hotel, que já é sucesso, e faz parte da associação de luxo Leading Hotels of The World, deve ficar ainda mais bonito e confortável depois da reforma, com quartos maiores, novíssimos e lindamente decorados.

6. Times Square Edition, Nova York, EUA (Fevereiro, 2019)

7-novos-hoteis-no-radar

Recém-aberto, o Times Square Edition, localizado na 701 Seventh Avenue, na esquina da 47th Street. Conta com 452 acomodações e uma academia de ginástica de última geração. Além disso, o hotel oferece cinco restaurantes, um deles com acesso a um beergarden de 540 m² e deck para eventos com vista para a Times Square. A vista da famosa avenida, aliás, se mostra de muitos ângulos por todo o hotel. Ou seja, imagine que o hotel tem ainda uma penthouse exclusiva de 120 m². Que conta com a maior varanda em Times Square de Nova York.

7. Chablé Maroma, Playa del Carmen, México (setembro, 2018)

7-novos-hoteis-no-radar

Com vista deslumbrante para o mar turquesa do caribe, na exclusiva praia de Maroma,ou seja, este resort é uma pérola mexicana. São apenas 68 suítes, todas com piscinas privativas, áreas de estar ao ar livre, terraços e amenidades exclusivas. Entretanto, há ainda uma adorável piscina paralela à praia particular do hotel. Para casais em lua-de-mel, o spa possui cinco cabines duplas para tratamentos a dois. Tanto jantar no bar de frutos do mar, à beira-mar, ou no descontraído salão do restaurante do hotel você comerá muito bem. Além disso, pode ter certeza de que tudo do menu veio do mar local ou foi cultivado por fornecedores próximos do hotel. 

Quer mais inspiração de viagem? Quer saber dos eventos mais bacanas que acontecem pelo mundo? 
Siga nosso Instagram e Facebook!
Renata Scatolini

Sobre Renata Scatolini