Skip to main content

Gostaria de experimentar uma hospedagem charmosa e contemporânea na Itália?Sugerimos 2 hotéis boutique em Milão, com ótima localização e custo-benefício.

Elizabeth Lifestyle Hotel – O must do momento

Maior novidade de Milão, o Elizabeth Lifestyle Hotel Boutique é um 4 estrelas lindo! Fica na Corso Italia, há cinco minutos da Piazza Duomo. Assim sendo, são 44 quartos, divididos em três categorias, que vão de 16 a 50 metros quadrados. Mas a decoração é que faz toda a diferença. Contemporâneo, o design de interiores segue uma paleta de cores fortes, em contraste com o preto, criando uma atmosfera moderna e glamurosa. Aliás amenities têm fragrância personalizada. Mas o melhor: o minibar está incluído na diária. Além de tudo, o hotel oferece um jardim super bacana, sala de ginástica, sauna, e um bar descolado para os drinks do final do dia. Aliás, o hotel faz parte do mesmo grupo do Elibeth Hotel de Roma. Uma opção estratégica e confortável no Centro de Milão, perto de lojas de grandes marcas como H&M, Nike e Zara.

Roomate Giulia – O vintage colorido

Preparado para experimentar a sensação do design? O Roomate Giulia foi aberto em 2014 e segue como uma excelente opção, a poucos passos da Piazza Duomo. O design do hotel é assinado pela festejada arquiteta Patricia Urquiola. Em um edifício histórico do final do século XIX, tem um total de 85 quartos. Portanto, na decoração, um toque vintage e muitas cores contrastantes, que criam um clima de casa.  O rosa, o verde e os tons de azul, os materiais tradicionais—como os tijolos de terracota da Lombardia—e os móveis de grife são, afinal, os principais aspectos desse espaço único.

Outro diferencial é o café-da-manhã disponível para os hóspedes até meio-dia. Na verdade, um belo brunch, com suquinhos detox, croissants, bolos, panquecas, salada de frutas e afins. No fim de semana, o bufê aumenta, com salmão, saladas, vários tipos de queijos e um prato especial, denominado “Fantasia do Chef”. Ah, que dolce vita!

Ori Maggi

Sobre Ori Maggi

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.